segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Flash Mob

Se meia dúzia de malucos começarem a grita a mesma frase na rua, você vai olhar! Só que o Flash Mob é muito maior do que isso, tanto em quantidades de malucos quanto em dimensões de pessoas que olharam.
O Wikipédia
(fonte não confiável para pesquisas escolares) define flash mob como: aglomerações instantâneas de pessoas em um local público para realizar determinada ação inusitada previamente combinada. A expressão geralmente se aplica a reuniões organizadas através de e-mails ou meios de comunicação social.


O negócio é explicar através de exemplos, nada melhor do que ver um Flash mob para entender do que estamos falamos.
No dia 10 de setembro o grupo Black Eyed Peas quebrou o recorde de maior flash mob da história, ao reunir cerca de 21 mil fãs em Chicago, para comemorar a passagem da 24ª temporada do programa da Oprah (Hebe Dos EUA) A banda fez uma surpresinha ao tocar o grande hit I Gotta Feeling, confira no video abaixo:




Oprah (que não sabia de nada), ficou chocada com o que estava vendo, enquanto gravava tudo em seu celular. Durante a entrevista que o grupo deu após a apresentação, o lider da banda Will.i.am contou que chamou 800 fãs para ajudar na coreografia, que depois foi passada para as mais de 20 mil pessoas presentes na hora.

Mas como MRC não larga suas origens vamos por uma propaganda que também faz parte de um flash mob só que de fato é montagem, mas não deixa de ser uma boa propaganda.


Flash Mob a arte de fazer bagunça! Funciona e é uma maneira muito criativa e impactante de divulgar sua marca.
Em Fim, termino aqui minha resenha sobre o Flash Mob com a imagem que correu o Mundo, ação dos ativistas na Espanha contra a Tourada. By: Maxi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...