Ricardo Papel


Olá, meu nome é Ricardo Costa mas podem me chamar de Ricardo Papel  ou Papel mesmo.

Sou estudante de Publicidade e Propaganda na Universidade Salgado de Oliveira (UNIVERSO) em Niterói. Sou estagiário na UNIVERSO como produtor e editor de vídeos de Ead (Ensino à distância) entre outros trabalhos internos da Faculdade. Atualmente cursando o sexto período e já pensando no meu projeto final.

Gosto muito de edições de vídeos, comecei no ilustre MovieMaker, depois passei para o Sony Vegas que ainda utilizo no meu notebook. Porém no estágio utilizo o Final Cut Pro no Mac (Apple). Nunca imaginei que um dia estaria utilizando uma programa de alto nível como esse. 


Fui estagiário da FATEF (Faculdade de Teologia e Filosofia) atuando nas redes sociais, orkut, facebook, twitter, blogs. Resposável pela atualização do site, planejamento de marketing da Faculdade e criação de umas artes para divulgação.

Já participei do Projeto Rondom no início do ano de 2011. Fui para
o Piauí e fiquei 15 dias registrando toda a operação com máterias, fotos, entrevistas e vídeos, palestrando,  tudo finalizando em um Dvd que eu mesmo editei. Foi uma experiência marcante em minha vida, ajudar aqueles que precisam.

Fui selecionado para uma entrevista presencial na Rede Globo para participar do “Parceiro do RJ” porém não pude comparecer,  pois estava viajando em prol do Projeto Rondon.

Apesar de várias edições de vídeo, gosto muito das redes sociais, estou em quase todas que você possa imaginar rs, quem sabe um dia eu não seja um Analista de Rede Sociais.

Sou um dos escritores da MRC e estou muito feliz em fazer parte dessa família. 

Prazer! 
Sou o Ricardo Costa Papel





Quer saber mais de mim?! é só se ligar nas Redes Sociais...




Minhas Postagens


A Coca-Cola na copa de 2010

O hamburger que é a sua cara

Você está na Rede Social?

Espie aqui e descubra...

Marketing Emocional

Dia da Mídia

Redecard Faturation


Musicas de Papel

Dono da Boca



Rodox

APC 16

Hilsong

Vou Avançar

VDeus De Abraão

P.O.O

Vou MOrar no Céu

Cai a Babilônia

Fernandinho

Atrai meu Coração

Rede Ativa

Jovem Profeta

Nunca é tarde